|
|||
|---|---|---|---|
SENHOR PRESIDENTE:
O Vereador signatário solicita ao senhor Prefeito Municipal e/ou à Secretaria responsável que informe a este vereador que possa disponibilizar uma mão de obra em pavimentação, pois a corporação dos Bombeiros do município possui toda a pedra de “PVS” para executar a pavimentação do pátio do quartel, de modo que receberam o material e acredito ser uma parceria do poder público executar essa pavimentação, tendo em vista a lei aprovada sobre os passeios públicos e neste caso se trata de uma corporação Estatal mas que nos serve sempre que solicitada, a ajuda mútua pode sempre ser bem vinda.
Parobé, RS 43º Ano de Emancipação Política, |
|||
|
Av. das Nações, 126 – Centro – Parobé/RS – Fone: (51) 3543-1632 Documento publicado digitalmente por LUIS FABIANO DE LIMA em 03/11/2025 às 17:30:15.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 9b19694ac53b14976816c37ad002573f. A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.parobe.rs.leg.br/autenticidade, mediante código 22304. |