Janeiro é um mês com alta procura por imóveis na internet. É no início do ano que as pessoas estão com as energias renovadas e se sentem motivadas para realizar as suas metas e objetivos. E conquistar um novo lar está entre os principais desejos para o Ano Novo. 

Muitos acreditam que o primeiro mês do ano possui pouca procura por imóvel por ser um período de férias. Porém, este é maior o equívoco que cometemos. É, justamente, por ser época de férias que aumenta a busca por imóveis nos portais. Entre os principais motivos para janeiro ser o melhor mês para anunciar os imóveis na internet estão:

13º salário
Entre novembro e dezembro muitos recebem um dinheirinho extra, como o 13º salário, além de bônus e participação no lucro de empresa (PL). Estes recursos podem não ser o valor necessário para a compra de um imóvel, mas pode somar na reserva guardada, ou até mesmo ajudar a pagar a documentação. 

Férias e início do ano letivo
O início do ano letivo é o momento de transferência escolar. E muitos executivos que foram transferidos ao longo do ano esperam por esta época para mudar efetivamente com a família para uma casa localizada próxima à escola do filho.

O início do ano letivo também é o período de férias. É neste momento que as pessoas estão com mais tempo para buscar pela casa dos sonhos.

Recuperação do Mercado Imobiliário
Em 2018, os economistas acreditam na retomada do mercado imobiliário.  As quedas da inflação e dos juros animaram o consumidor.

Esses são os principais motivos para janeiro ser destaque. Os profissionais que estiverem preparados terão chance de fechar grandes negócios!

Saia na frente e aumente suas chances de negócios!